sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Traduzindo uma Carta de Demissão

Prezados Colegas (Gentinha)

É com tristeza que me despeço de todos vocês. Vivi os últimos 8 anos magníficos no desenvolvimento da minha carreira, e agora estou me lançando em busca de novos desafios profissionais (Estou caindo fora desse chiqueiro. Chega de exploração e baixo salário, tô partindo pra coisa melhor do que isto)

Gostaria de deixar meus agradecimentos a todas as pessoas que de alguma forma contribuiram comigo todos esses anos. Em meus agradecimentos, posso acabar esquecendo de alguém, mas alguns merecem uma saudação à parte: (São muitos os filhos das putas mas não vou falar de todos)

1) Deixo um forte abraço pro Roberto, meu chefe desde que cheguei aqui, pelo aprendizado, dicas e as broncas que me fizeram uma pessoa melhor; (Grande filho da puta do Roberbicha, corno que jamais cumpriu sequer a promessa da minha promoção. Mau humorado, sempre desmotivando a equipe com sua incompetência, manias e métodos pré históricos de trabalho)

2) Para todo o RH, especialmente a Cláudia que com simpatia e disposição resolvia meus problemas e também por ter me selecionado há oito anos atrás; (Uma vaca filha da puta que já acordava de mau humor, solteirona recalcada e mal amada. Jamais se prontificou a ajudar alguém)

3) Toda a equipe de TI que com toda paciência e didática, solucionou os problemas que tinha em nosso sistema (Bando de filhos da puta que sempre demoravam uma eternidade pra atender um chamado e quando faziam, era sempre com estupidez, se achavam os Bill Gates da vida)

Deixo meu abraço a todos e o agradecimento pelos bons momentos, as festas de fim de ano, as churrascadas, os happy hours, o aprendizado e todos os desafios que enfrentamos juntos. Seremos sempre uma grande família. (Acabou seus cretinos, invejosos filhos das putas. Daqui pra frente tô fora desse baixo nível, falsidade e palhaçada. Adeus seus fofoqueiros)

Em breve mando notícias (Nunca mais vão ouvir falar de mim. E se ouvir, será só coisas boas)

Abraços (Que todos se f****)


(texto postado pelo colaborador E.Marinho)

I got my name in lights with notcelebrity.co.uk