segunda-feira, 4 de março de 2013

Intraempreendedores

Uma nova safra de liderança desponta no mercado de trabalho: os INTRAEMPREENDEDORES. Quem são???
Esse novo profissional é um executivo com os mesmos objetivos do dono da empresa em que trabalha. Tem como meta, o mesmo empenho que o presidente para alcançar os objetivos da corporação e o sucesso nos negócios.
Suas características se baseiam na liderança, ética e superação de desafios, criatividade e ousadia. Se dedica a fazer sempre o melhor, não cede ao mau-caratismo e ao suborno.
O profissional Intraempreendedor investe para ser percebido como um inovador sem tirar o espaço e o brilho de sua equipe. A relação deste novo profissional e o alto escalão da empresa se dá pela parceria e o compartilhamento de riscos, foco e discussões das negociações, sempre com visão revolucionária e visando resultados.
O Intraempreendedor não se forma em um dia. Ele surge de característica própria da liderança, motivando e influenciando a equipe na busca do sucesso.
Fica a dica para as empresas, identificar e dar espaço ao Intraempreendedor, pois não é preciso ser o presidente da corporação para desenvolver e gerar novos valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I got my name in lights with notcelebrity.co.uk